sábado, 30 de agosto de 2008

Histórias da dança de salão.

Músicas para dançar e letras que traduzem o muito da dança de salão.

Agora, justamente agora. Agora que eu penso em ir embora você me sorri.Passou a noite inteira com seu amor do lado fingindo um bocado.Mas, hoje em dia os amores são assim. Ele foi embora nem faz uma hora pensando, quem sabe nos beijos que você lhe deu. Tolo, pensou que beijar sua boca foi consolo. Despertou o instinto da fêmea e agora quer se deixar abater, se sentir caçada, dominada até desfalecer. Agora entendo o sorriso,ele é que não entendeu. Se não fez amor com você faço eu.

Sentindo o frio em minha alma, te convidei prá dançar. A tua voz me acalmava, são dois prá lá dois prá cá...Meu coração traiçoeiro batia mais que o bongô, tremia mais que as maracas descompassado de amor...Minha cabeça rodando, rodava mais que os casais. O teu perfume gardênia e não me perguntes mais...A tua mão no pescoço, as tuas costas macias, por quanto tempo rondaram as minhas noites vazias...No dedo um falso brilhante, brincos iguais ao colar e a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar...Eu hoje, me embriagando de wisky com guaraná. Ouvi tua voz murmurando são dois prá lá ,dois prá cá...

Você só dança com ele e diz que é sem compromisso. É bom acabar com isso, não sou nenhum pai-joão. Quem trouxe você fui eu não faça papel de louca prá não haver bate-boca dentro do salão. Quando toca um samba e eu lhe tiro pra dançar você me diz: não, eu agora tenho par. E sai dançando com ele, alegre e feliz. Quando pára o samba, bate palma e pede bis.

2 comentários:

Lívia Dias disse...

Putz...

agora explicita o lado mais romântico das muitas histórias da dança de salão, pelo amor de deus!
Fiquei deprimidíssima!!!

Rodrigo disse...

Pode deixar. Mas pra quê tanta depressão? C'est la vie!!!!!